Perguntas frequentes sobre o Starbucks Card

Última atualização: 14 de janeiro de 2016

Como proceder em caso de perda ou roubo do meu Starbucks Card?

Caso seu cartão já seja registrado, seus dados e saldo estarão protegidos a partir do momento que nos notificar sobre sua perda. Entre em contato através do número 0800-777-8252 e informe a perda/ roubo de seu cartão para nossos atendentes, que bloquearão imediatamente seu saldo e o informarão sobre como proceder em seguida.

Como proceder em caso de perda ou roubo do meu Starbucks Card se eu não registrei ele?

Caso seu cartão não seja registrado não será possível comunicar a perda ou o roubo do cartão. 

Como posso consultar o saldo do meu Starbucks Card? 

É possível consultar seu saldo através do aplicativo da Starbucks, do website https://www.starbucks.com.br/card#cardBalanceWrapper (através de seu código de 16 dígitos encontrado no verso de seu Starbucks Card e do Código de Segurança do Cartão, código de 8 dígitos obtido após raspar a área cinza também no verso) ou entrando em contato com o 0800-777-8252.

O que é um Starbucks Card registrado?

Um Starbucks Card registrado é aquele que tem sua conta cadastrada através do nosso website, na aba Card, ou através do número 0800-777-8252. Um Starbucks Card registrado possibilita que você participe do My Starbucks Rewards™, ganhe recompensas como bebidas grátis na medida em que utilizar seu cartão nas lojas participantes, além de poder utilizar o aplicativo da Starbucks para pagar pelas compras em nossas lojas – não precisa mais levar a carteira, nem o Starbucks Card físico! Além disso, ao registrá-lo, você poderá solicitar seu bloqueio em caso de extravio. Dessa forma, o saldo de seu cartão disponível no momento do contato será bloqueado e poderá ser transferido para um novo Starbucks Card assim que solicitado por você.

Como posso transferir o saldo de um antigo Starbucks Card para um novo Starbucks Card?

Você pode transferir o saldo para um único Starbucks Card através do nosso website, do aplicativo ou do número 0800-777-8252. Para efetuar esse procedimento, é necessário ter em mãos os números dos Starbucks Cards ativados e seus respectivos PINs que serão utilizados. Leia os Termos e Condições para obter mais informações. Os valores para efetuar a transferência devem estar entre R$10 e R$200.

Como faço o cadastro do meu Starbucks Card através do website?

É um procedimento fácil e rápido, que leva poucos minutos, na aba Card em nosso website. Digite os 16 dígitos encontrados no verso de seu cartão e o Código de Segurança do Cartão (8 dígitos obtidos após raspar a área cinza), e preencha dos dados cadastrais solicitados. 

O cadastro também pode ser feito através do 0800-777-8252.

Onde posso usar meu Starbucks Card?

O Starbucks Card adquirido no Brasil pode ser utilizado exclusivamente nas lojas Starbucks participantes em território nacional. Cartões adquiridos no Brasil não podem ser utilizados em outros países, da mesma forma que cartões de outros países não podem ser utilizados em território nacional.

Como posso recarregar meu Starbucks Card?

Você pode recarregar seu Starbucks Card através de nosso website, do aplicativo ou em uma das lojas Starbucks participantes no Brasil.

Posso recarregar meu Starbucks Card?

Sim, você pode utilizar seu Starbucks Card e recarrega-lo a qualquer momento, quantas vezes quiser, através do nosso website starbucks.com.br, aplicativo ou em nossas lojas no Brasil. Lembrando apenas que o saldo máximo possível em um cartão é de R$200

Posso solicitar maior volume de Starbucks Card para serem distribuídos em minha empresa para os funcionários, clientes e consumidores?

Sim, contate nosso time de vendas, através do faleconosco@starbucks.com.br ou do número 0800-777-8252, e obtenha mais informações.

Por que devo registrar meu Starbucks Card?

Registrar seu Starbucks Card possibilita que você que proteja o saldo de seu cartão em caso de extravio. Além disso, com o registro, você passa a participar do programa My Starbucks Rewards e ganhar recompensas como bebidas grátis, além da possibilidade de consultar seu saldo, estrelas e recompensas, além de receber novidades e benefícios da Starbucks. Note que para registrar seu cartão é necessário um endereço de correspondência válido no Brasil. Você pode registrá-lo em starbucks.com.br, através do aplicativo da Starbucks ou entrando em contato com o 0800-777-8252.

Como a Starbucks protege minha privacidade após registrar meu Starbucks Card?

Favor leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.

Um Starbucks Card emitido fora do Brasil pode ser utilizado no Brasil?

Nosso sistema aceita somente Starbucks Cards adquiridos e ativados em lojas no território nacional.

Existe alguma taxa de serviço cobrada sobre saldos não utilizados?

Não há taxas associada a saldos não utilizados do Starbucks Card.

Qual a validade dos créditos do meu Starbucks Card?

Os créditos têm validade de 2 anos após a carga, sendo cancelados a partir desse período.

Não consigo acessar minha conta em Starbucks.com.br. O que devo fazer?

Clique em https://www.starbucks.com.br/account/forgot-password?AllowGuest=False e solicite a redefinição de sua senha ou entre em contato com o 0800-777-8252, que nosso time poderá ajudá-lo da melhor forma, caso tiver esquecido seu e-mail cadastrado ou tenha alguma outra dificuldade.

O que faço se tenho dúvidas em relação ao meu saldo?

Queremos garantir que o saldo em sua conta reflita exatamente suas compras. Se ele não parece estar correto, ligue para 0800-777-8252 que nosso time poderá ajuda-lo da melhor forma.