Perguntas frequentes sobre o My Starbucks Rewards™ e o aplicativo da Starbucks®

Última atualização: 14 de janeiro de 2016

Sugerimos que também leia os Termos e Condições do programa My Starbucks Rewards™ para informações mais detalhadas.

Como o My Starbucks Rewards™ funciona?

Para participar do programa é preciso registrar um Starbucks Card ativado através do website starbucks.com.br/card/rewards, do aplicativo da Starbucks ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente 0800-777-8252. A ativação é feita em qualquer loja participante da Starbucks Brasil mediante a realização de uma primeira carga de crédito em um Starbucks Card físico, com qualquer valor entre R$10,00 (dez reais) e R$200,00 (duzentos reais) ou de um Starbucks Card Digital através do aplicativo da Starbucks. Ao efetuar o registro de seu Starbucks Card, você estará participando do My Starbucks Rewards™.

Nível Boas-vindas: Ao efetuar seu registro, você já estará no nível Boas-vindas do programa My Starbucks Rewards™ e você estará apto a receber os seguintes benefícios:

  • Uma bebida de presente no seu aniversário. Esta recompensa pode ser resgatada gratuitamente nas lojas participantes da Starbucks Brasil (saiba mais em nossos Termos e Condições ). Certifique-se de usar essa recompensa antes que ela expire e de levar seu Starbucks Card registrado para validação do benefício. Essa recompensa expirará em 30 dias, contados do dia do aniversário cadastrado.
  • Proteção de saldo para o seu cartão registrado, caso for perdido ou roubado*.
  • Benefícios especiais para membros do My Starbucks Rewards™ via e-mail, como estrelas bônus, acessos antecipados aos lançamentos, eventos**

* o saldo será bloqueado no momento em que for notificado o extravio do Starbucks Card através do SAC 0800-777-8252.

** certifique-se ter fornecido o e-mail correto para que possamos enviar novidades e benefícios.

Nível Green: Uma vez que você obteve 5 (cinco) estrelas no período de 12 (doze) meses consecutivos, a partir da data de registro de seu Starbucks Card, você vai passar para o Nível Green, que contempla os seguintes benefícios:

  • Todos os benefícios do nível Boas-vindas.
  • Uma dose adicional de Espresso em sua bebida preparada no bar. A dose adicional de Espresso deve ser solicitada no momento da compra a um dos baristas e adicionada à bebida, e não ser servida separadamente. Ela será dada mediante o pagamento ao menos parcial da transação com Starbucks Card registrado.
  • Um Espresso (Tradicional, Macchiato ou com Chantilly) grátis na compra de um pacote de café em grãos (250g) no ato da compra, mediante o pagamento, pelo menos parcial com seu Starbucks Card registrado.

Para os benefícios de dose adicional de Espresso na compra de uma bebida e de um Espresso grátis na compra de um pacote de café (250g), é necessário que haja pagamento, ao menos parcial, da conta com o Starbucks Card do cliente.

Nível Gold: Ao ganhar 30 (trinta) estrelas no período de 12 (doze) meses consecutivos (consideram-se as 5 estrelas já obtidas até o nível Green), você vai se qualificar para o nível Gold. Neste nível, você pode receber os seguintes benefícios:

  • • Todos os benefícios dos níveis Boas-vindas e Green
  • • Uma bebida grátis a cada vez que você acumular 12 estrelas após atingir o nível Gold. Cada bebida tem validade de 30 (trinta) dias a partir da data que acumular a 12ª (décima segunda) estrela.

O que é uma estrela e como faço para ganhar uma?

Ao utilizar seu Starbucks Card registrado como forma de pagamento, você acumula uma estrela e, recebe benefícios exclusivos em nossas lojas participantes. Registre seu Starbucks Card ativado através do website starbucks.com.br, do aplicativo da Starbucks ou SAC 0800-777-8252.

Para cada transação de compra feita em uma loja participante da Starbucks Brasil com seu Starbucks Card registrado, você vai ganhar uma estrela. Estrelas adicionais podem ser obtidas através de ações periódicas, sempre informadas através de e-mails. Certifique-se de que forneceu o e-mail correto em seu cadastro e que optou por receber os e-mails com novidades e benefícios.

Acompanhe suas recompensas através de sua conta My Starbucks Rewards™ no website starbucks.com.br.

Se eu comprar duas bebidas em uma única transação, vou ganhar 2 estrelas?

As estrelas são obtidas com base em cada transação feita com seu Starbucks Card registrado, e não em relação à quantidade de bebidas (itens) adquiridas na transação. É possível ganhar estrelas bônus em ofertas especiais (periódicas), nas quais itens específicos possibilitam ganhar estrelas bônus. Certifique-se que seu e-mail registrado no website starbucks.com.br esteja correto.

Como funciona a dose adicional de Espresso nas bebidas?

Os membros do My Starbucks Rewards™ de níveis Green e Gold são elegíveis para solicitar uma dose adicional de Espresso em sua bebida preparada no bar. A dose adicional de Espresso deve ser solicitada no momento da compra a um dos Baristas e adicionada à bebida, mediante a apresentação de seu Starbucks Card registrado.

Para este benefício, é necessário que haja pagamento, ao menos parcial da conta com seu Starbucks Card registrado.

O Barista irá informar se eu tenho uma recompensa disponível em meu Starbucks Card?

O barista não irá notificá-lo se você tem uma bebida disponível para ser resgatada, por isso não deixe de conferir os e-mails enviados pela Starbucks Brasil e o status de suas recompensas no website starbucks.com.br e no aplicativo da Starbucks.

Como vou saber se minha bebida grátis de aniversário está disponível no meu Starbucks Card?

Sua bebida de aniversário será disponibilizada no seu aniversário e poderá ser resgatada em até 30 (trinta) dias após a data registrada. De qualquer forma, essa informação estará disponível no website https://www.starbucks.com.br/account/rewards/history ou no aplicativo da Starbucks. Além disso, um e-mail avisando sobre a disponibilidade de sua bebida de presente de aniversário será enviado, mas é importante que se atualize em nosso website starbucks.com.br a fim de estar sempre a par da disponibilidade de um novo benefício em sua conta. Por isso, certifique-se de confirmar o seu endereço de e-mail para ter certeza de que você receberá os avisos.

O que é uma estrela bônus?

Periodicamente, o programa My Starbucks Rewards™ pode oferecer uma estrela bônus como um incentivo para alguns membros. Durante o período da promoção, ao comprar determinados produtos nas lojas participantes ou concluir algum desafio, você receberá uma estrela referente à transação (como usual) e uma estrela bônus ao comprar o produto especificado. Esta estrela bônus será contabilizada em sua conta em até 3 dias úteis (período compreendido das 09:00 às 18:00) após a compra. Esta é mais uma forma de acumular estrelas e ganhar bebidas mais rápido!

Posso continuar ganhando recompensas, mesmo sem ter resgatado as que já ganhei? Existe um limite de recompensas que eu possa ganhar em um período?

Mesmo com uma bebida já ganha, você continua acumulando estrelas a cada vez que utilizar seu Starbucks Card como forma de pagamento e ganhando bebidas uma vez atingido o nível Gold e acumuladas mais 12 (doze) estrelas. As recompensas estarão disponíveis até que você as utilize, ou até quando atingirem a data de expiração. Não há limite para quantas recompensas você pode ter em sua conta.

O que é um Starbucks Card registrado?

Um Starbucks Card registrado é aquele que tem sua conta cadastrada através do nosso website (é necessário efetuar a primeira carga – ativação – nesse Starbucks Card para registrá-lo), na aba Card, ou através do número 0800-777-8252. Um Starbucks Card registrado possibilita que você participe do My Starbucks Rewards™, ganhe recompensas como bebidas grátis a medida que utilizar seu cartão nas lojas participantes, além de poder utilizar o aplicativo da Starbucks para pagar pelas compras em nossas lojas – não precisa mais levar a carteira! Além disso, ao registrá-lo, você poderá solicitar seu bloqueio em caso de extravio. Dessa forma, o saldo de seu cartão disponível no momento do contato será bloqueado e poderá ser transferido para um novo Starbucks Card assim que solicitado por você.

Posso escolher quando resgatarei a bebida que ganhei de recompensa? Eu gosto de escolher algo especial e eu não quero ter que escolher uma bebida de repente.

Sim. Você está no controle de suas recompensas! Mesmo que a sua recompensa esteja disponível em seu Starbucks Card, você deve avisar ao barista quando quiser resgatá-lo. Só não se esqueça de levar seu Starbucks Card registrado quando for resgatar a bebida e usá-la antes que expire.

Posso ganhar estrelas se eu pagar em dinheiro ou com cartão de crédito ou de débito ao invés de utilizar meu Starbucks Card como forma de pagamento?

Para ganhar estrelas em suas compras, você deve utilizar seu Starbucks Card registrado (ou aplicativo logado em sua conta) como forma de pagamento - não conseguimos atribuir-lhe estrelas e recompensá-lo para as compras feitas com outras formas de pagamento. Você pode usar dinheiro, seu cartão de débito ou cartão de crédito para ativar e recarregar seu Starbucks Card.

Eu não usei a minha recompensa e expirou, como posso acompanhar os status das recompensas?

Você sempre pode verificar o status de suas recompensas ao acessar sua conta no aplicativo da Starbucks, em https://www.starbucks.com.br/account/Home ou entrando em contato com o 0800-777-8252. Nestes canais você poderá consultar o número de estrelas e o status das recompensas que você ganhou. As recompensas podem ser resgatadas utilizando seu Starbucks Card registrado ou o aplicativo logado em sua conta e informando ao barista que você tem uma bebida de aniversário ou outra recompensa disponível em sua conta. O barista vai consultar seu Starbucks Card e efetuar o resgate do item escolhido por você.

Quando vou receber minha bebida de aniversário grátis?

Depois de registrar o seu Starbucks Card com sua data de aniversário e endereço de e-mail válidos, nós lhe enviaremos um e-mail informando a disponibilidade de sua bebida para que possa resgatá-la em qualquer loja participante da Starbucks Brasil. Essa recompensa estará disponível para ser resgatada em até 30 (trinta) dias contados da data de aniversário cadastrada.

Nota: Você deve registrar seu Starbucks Card pelo menos 30 (trinta) dias antes de seu aniversário para garantir que receba as recompensas de aniversário. Além disso, para continuar recebendo os benefícios de aniversário a cada ano, você deve acumular em todos os anos pelo menos uma estrela para garantir seu nível no ano seguinte, ou seja, utilizar seu Starbucks Card como forma de pagamento pelo menos uma vez ao ano.

Posso escolher qualquer bebida, quando eu for resgatar minha bebida grátis? O que está incluído?

Apresente seu Starbucks Card registrado e sua recompensa pode ser trocada, em lojas participantes da Starbucks Brasil, por diversas bebidas*, Caramelo Macchiato, Mocha, Cappuccino, Frappuccino, quentes ou frias, qualquer tamanho, de qualquer sabor e com qualquer agregado que você quiser. Também são opções: sucos, chás, água. Fique atento apenas à data de expiração da recompensa!

* bebidas alcoólicas não estão contempladas na promoção.

Por que eu não recebi essa oferta promocional?

Queremos que cada um de nossos clientes tenha a experiência mais especial, de acordo com suas preferências. Assim, nossas ofertas, promoções e cupons podem variar de acordo com o cliente.

Se você achar que você não está recebendo e-mails promocionais e você gostaria de recebê-los, acesse sua conta em starbucks.com.br e habilite a opção para receber e-mails da Starbucks, ou entre em contato com 0800-777-8252 e solicite essa alteração em seu cadastro. Em seu cadastro é possível consultar todas as suas recompensas e seus status.

Minhas estrelas expiram?

Sim. Após o cadastro, você tem 12 (doze) meses para acumular estrelas e alcançar o próximo nível (Boas-vindas, Green ou Gold). Ao atingir um novo nível, você terá 12 (doze) meses para continuar acumulando estrelas e manter esse nível. Se você apresentar menos de 5 (cinco) estrelas para o Nível Green ou 30 (trinta) estrelas para o Nível Gold no período de 12 (doze) meses, a sua contagem de estrelas será reduzida no aniversário de sua data de inscrição. Dessa forma, seu status será alterado para o nível logo abaixo, deixando de ser apto a receber os benefícios do nível ao qual pertencia.

Como faço para resgatar minha bebida de aniversário grátis e outras recompensas?

Suas recompensas podem ser consultadas através do aplicativo da Starbucks, do site e também enviaremos um e-mail informando a disponibilidade de sua bebida de aniversário e ao acumular 12 (doze) estrelas (após atingir o nível Gold). Para resgatar sua recompensa em uma loja participante da Starbucks Brasil, você precisará apresentar o Starbucks Card registrado em sua conta ou seu aplicativo logado em sua conta. Informe o barista que você gostaria de resgatar sua recompensa e escolha sua bebida*.

* bebidas alcoólicas não estão contempladas na promoção.

Como faço para manter o status de nível Gold?

Depois de atingir o nível Gold, você poderá ser mantido nesse nível durante um período de 12 (doze) meses. Basta ganhar 30 (trinta) estrelas adicionais após o ingresso no nível Gold e você vai continuar a desfrutar dos benefícios do nível Gold por mais 12 (doze) meses.

As bebidas de recompensa grátis expiram?

Para as bebidas grátis obtidas ao acumular 12 (doze) estrelas (após atingido o nível Gold), você terá 30 (trinta) dias após o ingresso no nível Gold para resgata-las. Você pode verificar o status de suas recompensas gratuitamente em starbucks.com.br Temos também bebidas grátis periódicas, de ações especiais com nossos membros, as quais podem variar o período de expiração. Essas informações estarão disponíveis em https://www.starbucks.com.br/account/rewards/history.

Por que eu não recebi a minha estrela bônus?

Desculpe pela demora! Às vezes, pode levar até 3 dias úteis a partir do momento da sua compra para creditar a estrela bônus.

O que devo fazer para começar a receber e-mails promocionais da Starbucks Brasil?

Acesse sua conta em starbucks.com.br e habilite a opção para começar a receber os e-mails promocionais da Starbucks Brasil. Caso prefira, entre em contato com 0800-777-8252 e faça sua solicitação.

Quantos Starbucks Cards posso registrar em minha conta?

Você pode registrar quantos Starbucks Cards quiser em sua conta através do site Starbucks.com.br ou do aplicativo da Starbucks. No entanto, você pode ter apenas uma conta.

Eu tenho que apresentar o meu Starbucks Card registrado para ganhar a dose adicional de Espresso em minha bebida ou retirar meu Espresso grátis na compra de um pacote de Café em grãos (250g)?

Sim. Para os benefícios de dose adicional de Espresso na compra de uma bebida e de um Espresso grátis na compra de um pacote de café (250g), é necessário que haja pagamento, ao menos parcial, da conta com seu Starbucks Card registrado. Dessa forma, é necessário estar com o Starbucks Card registrado em mãos, ou com seu aplicativo da Starbucks com sua conta.

E se o meu saldo de estrelas parece divergente? A quem devo contatar?

Queremos garantir que o saldo em sua conta reflita exatamente suas compras. Se o número total de estrelas não parece estar correto, ligue para 0800-777-8252.

E se eu precisar pagar pela transação uma parte com o meu Starbucks Card registrado e o resto em dinheiro ou com cartão de débito/crédito, ainda ganharei uma estrela pela transação?

Sim.

Posso me qualificar para determinado nível por vários anos em apenas um ano? Por exemplo, se eu ganhar 60 estrelas no próximo ano, eu vou estar no nível Gold para os próximos dois anos?

Não. A cada ano, na data em que você se classificou para determinado nível, nosso sistema vai confirmar se você ganhou as estrelas necessárias durante o período de 12 (doze) meses, sendo necessário apresentar o número mínimo de estrelas a cada ano e também no ano consecutivo para se manter no nível.

O uso de qualquer Starbucks Card registrado em minha conta será contabilizado para obter minhas estrelas e recompensas?

Sim. O uso de qualquer cartão registrado (obtido nas lojas participantes da Starbucks Brasil em território nacional) em sua conta contabiliza estrelas , e permite que você desfrute dos benefícios associados ao seu nível – pode também utilizar seu aplicativo com o Starbucks Card registrado. As estrelas são vinculadas à conta e não apenas a um Starbucks Card registrado.

Posso acompanhar minha evolução no programa e ver quantas estrelas eu tenho até eu atingir o próximo nível?

Sim. Ao acessar https://www.starbucks.com.br/card#cardBalanceWrapper você é capaz de entrar em sua conta e ver quantas estrelas você ganhou, seus benefícios atuais, quantas estrelas você tem que obter até chegar ao próximo nível, o seu histórico de transações e todos os benefícios disponíveis em sua conta. Essas informações também podem ser consultadas no aplicativo da Starbucks.

O que eu tenho que fazer para manter o nível Green?

Uma vez que você atingiu o nível Green, você vai precisar ganhar 5 (cinco) estrelas no período de 12 (doze) meses para manter-se no nível, ou seja, utilizar seu Starbucks Card registrado pelo menos 5 vezes como forma de pagamento (ou ganhar estrelas bônus para acelerar suas recompensas!). Se você não atingir as 5 (cinco) estrelas, você vai voltar para o nível Boas-vindas e sua contagem de estrelas vai cair para 0 (zero) e reiniciará o processo para ascensão de níveis.

Vou receber muitos e-mails da Starbucks Brasil se eu fornecer o meu endereço de e-mail?

Não temos o objetivo de enviar muitos e-mails, e sim alguns e-mails com conteúdo que lhe interesse e entretenha.

Para criar sua conta e registrar seu Starbucks Card em starbucks.com.br, é necessário fornecer seu endereço de e-mail. Dessa forma, você pode optar por parar de receber os e-mails, clicando no rodapé da página de qualquer um dos e-mails recebidos e solicitar a retirada de seu e-mail de nossa base de envios.

Fiz compras em uma Starbucks Brasil, mas não tinha registrado um Starbucks Card / não era um membro do programa My Starbucks Rewards™ ainda. Eu ainda posso ganhar uma estrela pela visita feita?

Não. Desculpe-nos, mas não podemos conceder estrelas de forma retroativa.

Por que o registro é necessário para participar do programa My Starbucks Rewards™?

Quando você cria uma conta e registra-se no programa My Starbucks Rewards&trade, você fornece informações de contato para que possamos recompensá-lo com benefícios como uma bebida grátis no seu aniversário, além de ofertas especiais. Quando você cadastra um Starbucks Card, também protege seu cartão em caso de perda ou roubo (assim que informado ao SAC, o saldo é bloqueado imediatamente). Por fim, com um cartão registrado, é possível gerenciar sua conta através do site starbucks.com.br consultando seu saldo, histórico e demais ações.

O período para a mudança de níveis pode mudar? Como garantir que eu ficarei no nível Gold?

Não, as datas de requalificação não mudam, da mesma forma que os requisitos também se mantêm os mesmos. Ganhe 30 (trinta) estrelas dentro de 12 (doze) meses de registro e você vai tornar-se Gold, e ganhe mais 30 (trinta) estrelas no ano seguinte (a partir da data que tornou-se Gold) para manter-se no Gold por mais 12 (doze) meses. Verifique a sua conta em starbucks.com.br.

Quando as bebidas de recompensa ficam disponíveis para resgate? Estará instantaneamente disponível na mesma transação que eu ganhar a minha 12ª estrela?

As recompensas grátis estarão disponíveis em até 24 (vinte e quatro) horas após ganhar a sua 12ª (décima segunda) estrela e poderão ser resgatadas em até 30 dias após a inclusão dessa bebida em sua conta.

Preciso ganhar 5 estrelas para desbloquear os benefícios do nível Green para cada Starbucks Card que eu cadastrar?

Não, uma vez que você se classificou para o nível Green pela primeira vez, todos os cartões registrados na sua conta estarão automaticamente qualificados.

Posso resgatar recompensas como sucos, chás e águas que ficam na geladeira quando ganhar minha bebida de aniversário ou acumular minhas 12 estrelas no nível Gold?

Sim! O programa de recompensas foi expandido para incluir sucos e outras bebidas presentes na geladeira como recompensas resgatáveis em lojas participantes da Starbucks Brasil.

O programa vai ser alterado?

Estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossos programas e torná-los mais adequados para os nossos clientes. Assim, reservamos o direito de alterar o programa a qualquer momento. Se tiver comentários sobre o My Starbucks Rewards™, por favor compartilhe-os conosco através do 0800-777-8252.

Estou me mudando de São Paulo para o Rio de Janeiro, posso continuar utilizando meu Starbucks Card e meus benefícios que tinha em São Paulo, agora no Rio de Janeiro? E vice e versa em cada visita?

Sim, o programa é valido em todas as lojas participantes da Starbucks Brasil. Dessa forma, você pode obter estrelas em qualquer uma dessas lojas participantes da Starbucks Brasil e resgatar suas recompensas.

Existe uma taxa de adesão para participar do My Starbucks Rewards ™?

Não, não há taxa de adesão em qualquer nível do programa.

Posso transferir meus benefícios e recompensas do My Starbucks Rewards™ para outra pessoa?

Não. Desculpe-nos, mas os benefícios e recompensas não são transferíveis e não podem ser compartilhados com os membros da família, amigos e outros.

Se eu tiver vários Starbucks Cards registrados em minha conta, isso significa que vou receber uma bebida de aniversário para cada um?

Não, você só receberá uma bebida de aniversário por conta na data de aniversário cadastrada, da mesma forma que suas estrelas de todos os cartões registrados em sua conta se somarão, fazendo com que seu usuário evolua de nível.

Eu preciso ter meu Starbucks Card registrado comigo para resgatar a minha bebida grátis?

Você deve apresentar e utilizar um Starbucks Card registrado em sua conta ou utilizar o cartão registrado através do aplicativo da Starbucks.

Como adquiro e utilizo o aplicativo da Starbucks?

Nosso aplicativo está disponível nas versões abaixo:
Para iPhone no iTunes App Store:
Compatível a partir do iPhone 4s+ e iOS 7+ - iPhone e iPod Touch.
Para Android no Google Play:
Compatível a partir de Android™ 4.

Como adiciono um aplicativo no Wallet (antigo Passbook)?

Você pode adicionar seu Starbucks Card ao Passbook direto de seu aplicativo Starbucks para iPhone (IOS), seguindo esses passos Pagar > Gerenciar.

Como apago meu Starbucks Card de meu aplicativo?

Acesse Pagar > Gerenciar e selecione a opção para remover seu cartão.

Posso recarregar meu Starbucks Card em meu celular?

Você pode recarregar seu Starbucks Card através de seu aplicativo para iPhone® ou Android™ seguindo esses passos Pagar > Recarregar.

Ou através do www.starbucks.com.br/card no navegador de seu dispositivo.

Está com dificuldades de recarregar seu Starbucks Card?

  1. Confirme seus dados cadastrais são válidos, como nome, e-mail e endereço.
  2. Confirme as informações de seu cartão de crédito: se está com as informações corretas, como número do cartão, código de segurança e data de validade válida.

Como determino um Starbucks Card como principal?

No aplicativo, siga os passos em Pagar > Selecione o cartão que deseja colocar como principal > Gerenciar e clique para determina-lo como padrão.

Ou através do www.starbucks.com.br/card no navegador de seu dispositivo.

Eu ganharei estrelas pagando com meu aplicativo da Starbucks?

Com certeza! Você precisa apenas estar conectado a sua conta no aplicativo. Dessa forma, sempre que pagar com seu aplicativo, você acumulará estrelas em sua conta, da mesma forma que acumula quando paga com seu Starbucks Card registrado.

E se eu utilizar diversos aparelhos (ex: tenho um Android e um iPhone)?

Ótimo se você tiver vários aparelhos! Você precisa apenas conectar sua conta em todos seu aparelhos e utiliza-los como forma de pagamento. Da mesma forma, que pode continuar utilizando seu Starbucks Card físico se quiser.

Posso utilizar meu aplicativo para resgatar minhas bebidas grátis?

Sim! Seu aplicativo da Starbucks funciona exatamente como seu Starbucks Card físico, a única diferença é que ao invés de dar o cartão para o barista, você passará seu celular no scanner. Apenas avise o barista que gostaria de resgatar sua bebida grátis.

Posso gerenciar minha conta através do aplicativo da Starbucks?

Você pode consultar sua conta (saldo, estrelas, recompensas e histórico de transações) através do aplicativo ou de seu navegador starbucks.com.br/card.

Quais as funcionalidades do aplicativo da Starbucks?

O aplicativo da Starbucks vem como uma inovação que possibilita o pagamento móvel, ou seja, efetuar o pagamento com o próprio celular, sem necessidade de carregar a carteira. Com o aplicativo é possível recarregar, pagar, gerenciar o saldo, estrelas, recompensas e histórico de transações.

Como atualizo meu saldo após pagar com meu aplicativo –inclusive no meu Wallet?

O saldo atualiza-se imediatamente, mas algumas vezes ele não aparece em sua tela atualizado. Dessa forma, em Pagar, clique em atualizar saldo ou no símbolo com uma seta em sentido horário, que mostrará o saldo atualizado.

Como faço para sincronizar minha conta com o aplicativo?

Ao acessar sua conta no aplicativo, as informações já estarão sincronizadas com sua conta registrada no website starbucks.com.br. As informações disponíveis serão as mesmas independente se acessar via website, aplicativo ou entrando em contato com o 0800-777-8252.

Como deixar o aplicativo mais seguro, evitando que qualquer pessoa que pegue meu celular acesse minhas informações?

Nas “Configurações” do aplicativo, ative o bloqueio por código de acesso. Dessa forma, toda vez que acessar o aplicativo, ele pedirá uma senha de 4 dígitos. Caso você perca essa senha, será necessário desinstalar e reiniciar o aplicativo em seu celular. Isso não afetará suas estrelas, nem seu saldo, você terá apenas que acessar sua conta novamente.

Posso utilizar o pagamento móvel mesmo sem conexão com a internet?

É possível utilizar o código de barras caso tenha adicionado seu cartão no Wallet.

O que eu faço se estou tendo problemas para efetuar o download do aplicativo?

Confirme as especificações de seu aplicativo. Se ele atende aos pré-requisitos, acesse https://www.apple.com/br/support/.
Para iPhone no iTunes App Store:
Compatível a partir do iPhone 4s+ e iOS 7+ - iPhone e iPod Touch.
Para Android no Google Play:
Compatível a partir de Android™ 4.

O que eu faço se perder meu celular?

Se você perder seu celular, entre em contato com o 0800-777-8252 e solicite o bloqueio de seus Starbucks Cards registrados e também o recadastro de uma nova senha.