O café excepcional só pode vir de grãos excepcionais.

Os grãos de café Arábica Starbucks são diferentes dos grãos de café Arábica normais. A cada etapa, nós percorremos distâncias maiores para ter certeza que nossos grãos atentem aos mais altos padrões de qualidade. Como nós conseguimos? Ficamos contentes com sua pergunta.

Nós vamos aonde os melhores grãos estão: altitudes elevadas.

Os melhores grãos crescem em altitudes mais elevadas. As noites frias e dias quentes criam grãos mais densos. E grãos mais densos tem sabores mais profundos e complexos. Prove-os em cada xícara do café Starbucks.



Fazemos tudo por um excelente café

Assim, se podemos ajudar  um produtor a obter melhores grãos, nós o ajudaremos. Qualquer produtor, em qualquer lugar. Para isso, temos centros de apoio aos produtores nos quatro continentes onde nossos agrônomos testam solos, examinam amostras e oferecem aconselhamento gratuito, para os nossos produtores de café.



Cultivamos relacionamentos

O futuro do café está entrelaçado com o futuro dos produtores de café. Então, cultivamos estes relacionamentos da mesma forma que eles cultivam seus grãos. Trabalhamos para proporcionar aos produtores um preço justo e para ter certeza que todos na comunidade possam se beneficiar da indústria do café. Isto conduz a um melhor meio de vida para os produtores, e uma melhor xícara de café para todos nós.



Somos muitos exigentes na colheita.

Somente colhemos os frutos do café quando eles estão no seu auge. Vermelhos, maduros e perfeitos. Após isso, os classificamos repetidas vezes por tamanho, cor e densidade. Nossa tolerância com defeitos? Quase zero. Algumas pessoas devem nos chamar de obsessivos. Nós chamamos isso de um excelente café.



Provamos - de novo, novamente e mais vezes.

Provamos mais de 1.000 xícaras de café por dia para verificar o sabor superior que todos nós (inclusive você) esperamos. Um lote de café é provado ao menos três vezes antes de ser aprovado, assim a cada vez que você toma um gole de café Starbucks, ele é um gole que você (irá se apaixonar).