Colombia

Até onde nós vamos para ter um bom copo de café colombiano?

Cerca de 1.800 metros – de altitude. Meio radical, não é? Acontece que é no alto da majestosa Cordilheira dos Andes, em uma paisagem acidentada cheia de vulcões, que se encontram os melhores grãos de café da Colômbia. E, assim como não há atalhos nas trilhas que riscam as encostas íngremes, nós não cortamos caminho quando se trata de alcançar uma perfeição de gourmet para estas preciosas cerejas.

Esta maravilha colombiana domina o paladar com uma explosão suculenta e um sabor robusto, prova da riqueza do solo vulcânico. Seu final extraordinário, seco com toques de nozes, eleva este café a um patamar superior. Prove um gole: você vai concordar que a escalada vale totalmente a pena.

Disponível no momento

TORRA MÉDIA

  • Café em grãos inteiros

Onde encontrar

Para acompanhar:
Torta de pecã e um assento junto à janela.
Origem
América Latina

Conservação Internacional

Há mais de uma década, a Starbucks trabalha com a CI (Conservação Internacional) no desenvolvimento e na implementação do programa Práticas de C.A.F.E. O programa incentiva fornecedores de café a processarem e comercializarem o café de forma ecológica. A Starbucks convida cooperativas, fazendas e redes de abastecimento de café de todos os tamanhos a fazer parte do programa. Saiba mais sobre a CI