Uma empresa que trabalha com responsabilidade

    Acreditamos que as empresas Starbucks podem e devem causar um impacto positivo nas comunidades em que elas atuam.

    Desde que abrimos nossa primeira loja em 1971, buscamos a confiança e o respeito de nossos clientes, partners (funcionários) e vizinhos. Como? Tendo responsabilidade e fazendo coisas boas para o planeta e para as pessoas.

    1. Comunidade

      Como bons vizinhos, sempre que podemos, nos envolvemos em esforços locais para unir as pessoas e criar uma mudança positiva.

      Saiba mais sobre a comunidade

    2. Meio ambiente

      Estamos buscando formas de minimizar o impacto ambiental de nossos produtos, lidar com as mudanças ambientais e inspirar outros a fazerem o mesmo.

      Saiba mais sobre o meio ambiente

    3. Fornecimento ético

      Estamos comprometidos em comprar e servir o café da mais alta qualidade, cultivado de forma responsável e comercializado com ética para ajudar a criar um futuro melhor para os produtores.

      Saiba mais sobre fornecimento ético

    4. Diversidade

      Ao promovermos a diversidade de pessoas e ideias em nossa empresa, criamos mais oportunidades de aprendizado e sucesso, que beneficiam clientes, partners (funcionários) e fornecedores.

      Saiba mais sobre diversidade

    Faça o download do Relatório de Responsabilidade Global 2014